Quinta, 02 Fevereiro 2017 18:06

Prefeito é sabatinado por alunos

Os alunos do 5º anos da Escola Fazenda receberam, na tarde do dia 31, o prefeito de Augustinópolis Júlio Oliveira para uma sabatina. Na oportunidade foram feitas diversas perguntas sobre seu projeto de administração, sobre sua carreira como educador, o que considera como ponto positivo para ter alcançado sua expressiva votação e qual seria seu projeto para a comunidade do Dezesseis.

O projeto que levou o alcaide a escola é intitulado “Projeto: Cidadão, Cidadania”; a turma é da professora Cleane Sales Mesquita e teve o apoio dos coordenadores Gilson Carlos e Maria da Consolação.

A diretora da escola, Karla Azevedo disse que o prefeito respondeu de forma “positiva todas as perguntas, esclarecendo dúvidas dos alunos, demonstrando que pretende fazer uma gestão participativas e tem boas ideias para serem implantadas durante sua administração", inclusive relacionada a comunidade do Dezesseis.

Karla Azevedo aproveitou a oportunidade para mostrar as dependências da escola. A diretora, em sua conversa com o prefeito, destacou a importância da parceria do transporte escolar e firmou parceria para um projeto que, segundo ela, vai ser o carro chefe da escola, que tem como conteúdo principal a formação de cidadãos aptos a defenderem seus direitos e serem participativos na vida social e coletiva da comunidade.

• Enquete PPA