Terça, 25 Abril 2017 13:36

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de professores e monitores de sala de aula

A prefeitura de Augustinópolis abrirá, na próxima quarta-feira (26), as inscrições para o processo seletivo simplificado para a Secretaria Municipal de Educação. Serão contratados temporariamente 27 profissionais para atuarem na Rede Municipal de Ensino.

São 09 vagas para o cargo de Professor PI, para 40 horas semanais; e 18 vagas para Monitor de Sala de Aula, para 40 horas semanais; A remuneração é de R$ 2.092,53 e R$ 937,00, respectivamente.

Os interessados devem acessar o site da prefeitura, www.augustinopolis.to.gov.br, em serviços no link Editais e processos seletivos, onde está o edital com mais informações.

A inscrição é gratuita e deverá ser feita no período de 26 a 28 de abril na Secretaria Municipal de Educação no horário das 8h às 11h00 e das 14h às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Dom Pedro I, nº 378 – Centro – Augustinópolis - TO.

A lista com a relação dos candidatos aptos para a segunda etapa será divulgada no dia 02/05/2017 no mural da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação.

O Processo Seletivo terá validade de 1 ano.