Quarta, 03 Maio 2017 15:49

Resultado da 1ª Etapa do Processo Seletivo 001/2017

A Prefeitura de Augustinópolis, em cumprimento ao edital 001/2017 da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), tornou público no final do dia 02 de Abril de 2017, o resultado preliminar do Processo Seletivo da Educação.
A listagem com os nomes dos classificados tornou-se pública às 16h00 da terça, obedecendo prazo estabelecido no edital do processo. As listas com os nomes dos candidatos classificados na fase preliminar foram afixadas em murais localizados no prédio da Prefeitura, sede da SEMED e site da Prefeitura Municipal (augustinopolis.to.gov.br).
Foram inscritos 336 candidatos para Nível Médio e 67 para Nível Superior, dos inscritos, não foram selecionados para a segunda etapa os candidatos que não se enquadram no item 5.1.1. Critério de pontuação para prova de títulos.
Com a divulgação dos nomes dos qualificados, a comissão organizadora realizará no dia 07 de maio a avaliação escrita (prova dissertativa), na Escola Municipal Pequeno Príncipe, situada à Rua Barão do Rio Branco, Bairro São Raimundo, com duração de 4 horas, sendo o início às 8h e encerramento às 12h.

Confira a lista clicando aqui ou no aquivo anexado abaixo:

• Enquete PPA