Sexta, 12 Maio 2017 19:03

Resultado da 2ª Etapa do Processo Seletivo 001/2017

A Prefeitura de Augustinópolis, em cumprimento ao edital 001/2017 da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), tornou público no final do dia 12 de maio de 2017, o resultado da 2ª Etapa do Processo Seletivo da Educação.
A listagem com os nomes dos classificados tornou-se pública às 16h00 desta sexta-feira, obedecendo prazo estabelecido no edital do processo. As listas com os nomes dos candidatos classificados na 2ª Etapa foram afixadas em murais localizados no prédio da Prefeitura, sede da SEMED e site da Prefeitura Municipal (augustinopolis.to.gov.br).

A Prefeitura retifica que a 3ª Etapa (entrevista) acontecerá nos dias 15 e 16/05, a partir das 8h no prédio da Secretaria Municipal de Educação, por ordem alfabética da seleção, de acordo com os horários elencados:

• dia 15/05 - Professor PI;
  • dia 16/05 - Monitor de Sala de Aula.

As senhas serão distribuídas pontualmente às 8h. Após as 8h30min não será realizada distribuição de senhas, sendo o candidato eliminado.

Confira a lista clicando aqui ou no site da Prefeitura em Editais e Seletivos.