conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

No início da tarde desta sexta-feira (12) o prefeito de Augustinópolis, Júlio Oliveira, acompanhado pelo Secretário de Administração Paulo Esse e pelos advogados do município Dr Maurício Cordenonzi e Natanael Galvão entregaram para o delegado de Polícia Civil em Augustinópolis Dr.  Jacson Wutke documento de doação do Poder Executivo para a construção de uma nova Delegacia de Polícia Civil na cidade. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e assinado pelo prefeito em 21 de março último.

 

A construção será realizada por meio de parcerias com a Prefeitura Municipal de Augustinópolis; Poder Judiciário, representado pelo Dr. Jefferson David Asevedo Ramos; Ministério Público Estadual, representado pelo Dr. Paulo Sérgio com recurso oriundo de emendas parlamentar dos deputados estadual Amélio Cayres e Jair Farias. As emendas serão destinadas para a prefeitura municipal que aplicará os recursos na construção do Complexo de Delegacias que terá uma área construída de 382 m2; sobre a área doada pelo município de 1.150 m2.

 

“A doação do terreno é o primeiro passo para que a cidade receba uma sede definitiva da Delegacia de Polícia Civil. Além de oferecer um espaço mais adequado para atender a população, a construção do novo prédio também vai colaborar com o excelente trabalho desenvolvido pela equipe da Polícia Civil aqui na cidade”, destacou o prefeito.

 

O Complexo de Delegacias da Polícia Civil, contempla 1ª e 2ª Delegacias de Polícia Civil, Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAN). “Além disso ainda terá espaço suficiente para eventual criação de mais uma delegacia especializada, considerando o crescimento da cidade”, informa o delegado, que ressaltou os seus agradecimentos ao empenho dos deputado Amélio Cayres e Jair Farias, da Prefeitura Municipal de Augustinópolis, Câmara Municipal de vereadores do município, Poder Judiciário e Ministério Público como parceiro do projeto.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo