conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

 

As equipes do Vitória e São Pedro iniciaram no Campeonato Municipal de Futebol de Augustinópolis com vitória e garantiram os primeiros três pontos na competição. Os dois jogos foram realizados neste sábado (20), no Estádio Bicão, e marcaram a abertura do campeonato, que reúne 12 equipes este ano e distribuirá R$ 18.500,00 mil em premiação.

No primeiro jogo, os times Vitória e Benfica se enfrentaram em uma partida equilibrada, com poucas faltas e uma expulsão. O primeiro gol foi marcado logo aos 20 minutos do pelo atacante Elifrank. No fim do primeiro tempo, após falta na grande área, o juiz marcou pênalti, que foi convertido por Luiz Gustavo e ampliou o placar para o Vitória. Fechando o marcador, aos 29 minutos do 2º tempo, Neymazinho deixou sua marca e fez o gol de honra do Benfica. Fim de jogo, 2 a 1 para o Vitória.

Logo em seguida, foi a vez das equipes do São Pedro e Três Irmãos estrarem em campo na segunda partida da abertura do Campeonato. E o time do São Pedro entrou determinado vencer a partida e não economizou nos gols. Em noite inspirada, o time balançou as redes seis vezes. O Três Irmãos fez apenas o gol de honra. Fim de jogo, 6 a 1 para a equipe do São Pedro.

Abertura

A abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Augustinópolis foi realizada no fim da tarde deste sábado (20) no Estádio Bicão e contou com as presenças do prefeito Júlio Oliveira, secretários municipais e vereadores. O prefeito agradeceu os times participante, elogiando a conduta esportiva e pediu que o campeonato transcorra com “absoluto espirito esportivo”. José Paulo, secretário municipal de Esporte, também desejou que campeonato traga momento de alegria para os jogadores e torcedores.

Na abertura, o time do Benfica homenageou José Wiliam da Cruz, o Fei, ex-jogador do time que morreu aos 24 anos, em decorrência de um câncer, no dia 29 de abril.

Realizado pela Prefeitura de Augustinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, o campeonato é organizado pela Liga Esportiva Regional de Augustinópolis (Lera) e conta com 12 equipes nesta edição. Ao todo, serão distribuídos R$18.500,00 em premiação, distribuídos entre as três melhores equipes, goleiro menos vazado e artilheiro da competição.

Redação Voz do Bico 

Fotos: Paulo Palmares

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo