conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Nesta manhã quarta-feira (6), deu início a segunda edição do Feirão de Liquidação de Augustinópolis o evento tem como realizador o Sebrae, Sala do Empreendedor e os Empresários de Augustinópolis com o apoio da Prefeitura de Augustinópolis. O objetivo do feirão e movimentar o comércio da cidade, onde os lojistas e empresas que oferecem roupas, calçados, móveis, eletrodoméstico, artigos esportivos, imóveis e artigos diversos com descontos até 70 %. Uma estrutura foi montada na Avenida Alagoas, centro da cidade e segue até sexta-feira (9).

Na abertura do Feirão de Liquidação contou com a presença do prefeito Júlio Oliveira, secretários municipais, vereadores, empresários e da gerente da regional do Sebrae no Bico Papagaio, Odeane Milhomem. O prefeito falou da importância do evento para a economia do município e destacou que ações desse tipo estavam previstas no seu plano de governo.

Essa é uma proposta de governo da minha gestão. A primeira edição foi um sucesso e a segunda será um sucesso ainda maior. A nossa gestão busca fomentar o empreendedorismo na nossa cidade e, pra isso, buscamos parcerias com sebrae para realizar eventos como esse. Nossos empresários estavam necessitando desse incentivo e estamos fazendo”, destacou Júlio Oliveira.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo