conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

O amplo espaço da Feira Coberta de Augustinópolis sediou, no último sábado (1º), a primeira GASTROARTES - Feira de Gastronomia e Artes de Augustinópolis, que será realizada a cada 15 dias e tem como propósito movimentar a cultura, a arte e a culinária da cidade e região. A inauguração da feira foi marcada por diversas atividades e reuniu artistas da música, artesãos, artistas plásticos e os amantes da culinária regional.

“Um dos principais objetivos de realização da GASTROARTES é incentivar e valorizar a produção das artes e a culinária da nossa região, destacando sua importância para o aquecimento da economia local, tanto no que diz respeito à geração de trabalho e renda quanto na promoção de ações relevantes para desenvolvimento da cultura e do turismo local”, enfatizou Alírio Sérgio Mareco, secretário de Cultura e Turismo de Augustinópolis.

O prefeito Júlio Oliveira destacou que a realização da feira é mais um compromisso de campanha para valorizar a produção artística e a culinária local, incentivando os participantes a desenvolverem novos pratos, estimular os artistas da cidade oportunizando um espaço para apresentação dos seus trabalhos. “O que todo artista quer é público, e certamente teremos público aqui a cada 15 dias para saborear as delicias da culinária local e apreciar as apresentações artísticas e música que serão apresentadas e expostas durante o evento”, disse o prefeito.

No dia 15 deste mês será realizada mais uma vez a GASTROARTES, a partir das 16h, na Feira Coberta de Augustinópolis.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo