conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A secretaria de Meio Ambiente de Augustinópolis lançou nesta segunda-feira, 11, o mutirão de limpeza denominado “Bairro Limpo”. O secretário Fernando Cardoso explicou que o mutirão visa minimizar os impactos negativos decorrentes da geração de resíduos. “O programa visa minimizar os efeitos negativos decorrentes da geração de resíduos em nossa cidade, e está em consonância com os princípios do desenvolvimento sustentável”, enfatizou. Ainda conforme o secretário o mutirão maximiza os benefícios sociais, ambientais e econômicos do município.

Fernando Cardoso continua: “Embora seja serviço essencial , de caráter ininterrupto , d responsabilidade do executivo municipal, ratifica-se a necessidade da realização deste projeto em vista à atender as necessidades básicas emergenciais da coletiva, e em especial aos bairros e setores mais afastados do centro da cidade”,.

Durante o período em que estiver em vigor o projeto haverá contratação de mão de obra, é o ´que de Fernando. “Pela razão já exposta, esta gestão entende ser necessário a contratação de mão de obra, máquinas, equipamentos e locação de veículos. Entre outros necessários para a realização da limpeza pública” concluiu .

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo