conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) é tema de grande relevância no contexto educacional brasileiro. Conhecer e compreender a BNCC são fundamentais par que o município implemente sua proposta curricular alinhada ao Ministério da Educação.

Com o objetivo de promover um estudo sobre a BNCC e a implementação do Currículo do Sistema Municipal de Educação de Augistinópolis, a Secretaria Municipal de Educação realizou nos dias 02 e 03/05 no Centro Educacional Santa Rita uma Formação Continuada com os Professores do Sistema Municipal em parceria com a Escola Herdeiros do Futuro.

As palestras são ministradas pela própria equipe da Secretaria Municipal de Educação, contendo oficinas práticas no segundo dia. 

Para a Secretária de Educação Renata Oliveira, a formação continuada de professores é o processo permanente de aperfeiçoamento dos saberes necessários à atividade docente, realizado ao longo da vida profissional, com o objetivo de assegurar uma ação docente efetiva que promova aprendizagens significativas, destacando e agradecendo o incansável empenho e dedicação do Prefeito Júlio Oliveira no que tange a Educação Municipal.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo