conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

O prefeito de Augustinópolis Júlio Oliveira entregou oficialmente para o governador do Rotary- Distrito 4530, Alberto Brito e do presidente do Rotary Clube de Augustinópolis, Paulo Palmares uma cópia Lei Municipal 705/2019, de uma área no Portal do Sol. O terreno, conforme a lei, aprovada pela Câmara Municipal em junho, tem 2.133,88 m², tem a finalidade de construção da sede do Rotary Clube de Augustinópolis e a entidade tem até dois anos para a edificação da obra.

A solenidade de entrega do lote aconteceu in loco, com presença de vários rotarianos augustinopolinos, ainda da esposa do governador, Antônia Lopes e do Governado assistente, José Hilário e sua esposa Cristanea.

RECONHECIMENTO

No período da noite, os rotarianos se reencontram para uma reunião plenária onde também estava o prefeito e outros convidados. Ao prefeito Júlio Oliveira foi concedido um Certificado de Parceiro do Rotary Clube de Augustinópolis pelas ações de apoio e parceria que sua gestão tem dado nas atividades humanitárias e sociais desenvolvidas pelo clube no município, como os projetos Caminhada Ecológica, Novo Olhar, Criança Feliz, Natal Solidário, culminando com a doação da área onde será construída a sede do Rotary Clube de Augustinópolis.

Durante a reunião foi exibido um vídeo pequeno com as ações desenvolvidas pelo Rotary em Augustinópolis. Após ver todas as ações e falarmos dos projetos que os rotarianos ainda pretendem desenvolver, o prefeito Júlio se colocou mais uma vez com parceiro. “Fico feliz e grato em saber que em nosso município há pessoas se doando por causas tão nobres, como as causas humanas”, disse o prefeito ao portal Voz do Bico. Já o governado fechou a plenária afirmando: “Devemos refletir o nosso comportamento em Rotary. Eu tenho frisado em minhas visitas aos clubes e nas nossas reuniões a importância do companheirismo. É o companheirismo e a parceria com o Poder Público que podemos vislumbrar transformações”.

via voz do bico

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo