conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Nesta manhã de quarta-feira (11) ás 10h30min, o Prefeito Júlio Oliveira recebeu em seu gabinete representante da CESTE - Consórcio Estreito Energia, onde apresentaram um resumo técnico das caraterísticas da UHE - Usina Hidrelétrica Estreito, em seguida apresentaram as legislações pertinentes ao PAE – Plano de Ação de Emergência e o PLANCON - Plano de Contingência, sendo que o PLANCON deverá ser elaborado pela Defesa Civil Municipal com o apoio da Defesa Civil Estadual.

Os representantes do CESTE na pessoa do Analista Socio Econômico, Gustavo Dantas e o Gerente, João Rezek, apresentaram como é o funcionamento da UHE através de documentos e imagens, e fez um convite para conhecer a UHE Estreito.

O CESTE apresenta também um resumo sobre a elaboração do Plano de Contingencia e alguns dados sobre o PAE e aproveitou para fazer uma entrega do PAE – Plano de Ação de Emergência da UHE Estreito.

Estiveram presentes na reunião o Secretário de Meio Ambiente e Saneamento, Fernando Cardoso, Secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico, Paulo Esse, Secretário de Planejamento, Osmar Pacheco.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo