conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Nesta manhã de quarta-feira (11) às 08h, deu início a terceira edição do Mega Feirão de Liquidação de Augustinópolis o evento tem como realizador o Sebrae, Sala do Empreendedor e os Empresários de Augustinópolis com o apoio da Prefeitura de Augustinópolis. O objetivo do feirão é movimentar o comércio da cidade, onde os lojistas e empresas que oferecem roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos, artigos esportivos, imóveis e artigos diversos com descontos de até 70 %. A Prefeitura e o Sebrae preocupado em dar mais comodidade aos lojistas e aos visitantes montou a estrutura na Avenida Central no centro da cidade enfrente o Colégio Estadual Manoel Vicente de Souza, com o espaço maior e climatizado, e segue até sexta-feira (13).

A abertura do Feirão de Liquidação contou com a presença do prefeito Júlio Oliveira, secretários municipais, empresários e da gerente da regional do Sebrae no Bico Papagaio, Odeane Milhomem. O prefeito falou da importância do evento para a economia do município assim como as demais que estão sendo realizadas.

“O terceiro Mega Feirão de liquidação tem vinte empresas participando, algumas já são conterrâneas da primeira edição, a expectativa de visitante para o evento e de mais oito mil pessoas”, disse Jaldo Saraiva

“Essa é uma proposta de governo da minha gestão. A segunda edição foi um grande sucesso e creio que a terceira será um sucesso ainda maior. A nossa gestão busca fomentar o empreendedorismo na nossa cidade e, pra isso, buscamos parcerias com Sebrae para realizar eventos como esse”, destacou Júlio Oliveira.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo