conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

          Augustinópolis - TO está oficialmente de luto pela morte de Geraldo Oliveira Costa. O Prefeito Municipal, Júlio da Silva Oliveira, determinou a administração que decretasse ainda nesta quarta-feira, 17, assim que soube o Decreto número 120/2019 decretando Luto Oficial de três dias consternado, a morte do antigo morador.


           Geraldo Oliveira é pai de cinco servidores do Município. Para o Prefeito, o Decreto de Luto é uma simples forma de homenagear a família pela contribuição dada por Geraldo Oliveira ao Município de Augustinópolis/TO. “É com pesar que decreto oficialmente o luto por três dias em função da morte do senhor Geraldo Oliveira Costa, pai e avó de cinco grandes servidores do Município. Lamento profundamente a perda e dor, e em nome da população de Augustinópolis, as condolências à família Costa”, disse Júlio Oliveira.


            A Prefeitura Municipal de Augustinópolis ao decretar luto oficial de três dias (17, 18 e 19 de setembro) pelo falecimento do senhor Geraldo Oliveira Costa, estabelece no referido ato ponto facultativo amanhã (18/09) em todos os órgãos e repartições do município, exceto nos serviços essenciais como saúde, vigilância e limpeza pública.

 

Att.

Administração

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo