conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Pensando em uma educação pública de qualidade e conforto para alunos e servidores o prefeito Júlio Oliveira realiza mais um compromisso de sua gestão, a entrega da obra de reforma, ampliação e climatização da Escola Municipal Agrovila I, realizada nesta manhã de sexta-feira dia 22 de novembro.
“É uma obra que resgata a responsabilidade que temos com uma educação de qualidade. As construções de duas salas de aula, cantina, depósito, um espaço coberto para promover eventos e climatização, foi de suma importância para esta escola. Temos feito nosso dever de casa, com construção de novas salas, reforma e ampliação, apostilamento e  merenda de qualidade,  é assim que pensamos educação em Augustinópolis.”, afirmou o prefeito Júlio Oliveira.
Para a Secretária Municipal de Educação, Renata Sousa, a inauguração de reforma e ampliação reflete em toda comunidade. “É um sentimento de alegria, não só da comunidade escolar, alunos, professores e funcionários, mas de todos que moram no aqui na 3 irmãos. Um compromisso que a administração vem realizado na educação pública, esta já e a sétima obra entregue com sucesso”, finalizou a secretária.
Estiveram presentes no ato de descerramento da placa alusiva a data, servidores públicos, moradores e as vereadora Ângela Maria e Maria Luiza.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo