Prefeito Júlio Oliveira autoriza a realização do concurso público de Augustinópolis

22/11/2019

Na tarde da última sexta feira, 22, o Prefeito Júlio Oliveira, reuniu todo o seu secretariado tendo como pauta o concurso público de Augustinópolis. Ao fim da reunião ficou autorizado a realização de concurso público, cujos procedimentos para realização serão conduzidos pela Secretaria de Administração.
Conforme Paulo Esse, Secretário Municipal de Administração, o prefeito determinou que a administração tome as providencias necessárias, seguindo os ritos legais, com a devida celeridade dos atos para a escolha da empresa que irá organizar o concurso público, a quantidade de cargos a ser oferecidos e a comissão competente para dar andamento a todas as etapas do certame com vagas para o quadro geral.
O Prefeito Júlio Oliveira destacou a importância do concurso para a continuidade dos serviços essenciais à população. “Através do concurso público os serviços essenciais à população serão mantidos, mesmo com a mudança de uma gestão para outra. Estamos iniciando o processo, após a reunião com todos os secretários, determinamos a administração que providencie a composição da comissão que irá dar andamento à todas as etapas do concurso, quero destacar que estaremos apresentando um certame com muita cautela, dentro da responsabilidade fiscal que o município precisa. A nossa expectativa se não ocorrer nenhum fato atípico, é que até junho de 2020 estaremos dando posse ao novo quadro de concursados do município de Augustinópolis”.

Anexos:Não Existem Anexos cadastrados para esta Noticia.
Vídeo Destaque