conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Pensando em melhoria no atendimento ao contribuinte e para população local e regional, nesta manhã de segunda-feira (02) foi inaugurado o Resolve Augustinópolis um polo de atendimento da Coletoria Municipal, Sala do Empreendedor, Vigilância Sanitária, Autoatendimento Orientado da Receita Federal e o Instituto de Investigação da Polícia Cientifica do Tocantins. O prédio e localizado na rua Antônio Sousa Gomes, atrás da prefeitura.

O Resolve Augustinópolis além de concentrar serviços municipais como, emissão de boletos, de Certidão Imóvel Rural, de Habite-se, extrato de débitos, renovação de Alvará Sanitário, 2ª via de Alvará de Construção, Alvará de Demolição, entre outros serviços, também garante atendimento de instituições parceiras como Autoatendimento Orientado da Receita Federal, Instituto de Investigação da Polícia Cientifica do Tocantins, Sala do Empreendedor Sebrae Tocantins.

A solenidade de inauguração teve a presença do Secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico, Paulo Esse e demais secretários, o Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Jaldo Saraiva, a gerente da regional do Sebrae no Bico Papagaio, Odeane Milhomem, servidores e população.

 

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo