conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Jogar lixo nas vias públicas infelizmente é uma prática comum de muitas pessoas e vivenciamos isso no dia a dia. Visando minimizar essa situação, a prefeitura de Augustinópolis instalou 23 novas lixeiras em pontos estratégicos do município e conta com o apoio da comunidade para deixar a cidade mais limpa.

A medida irá auxiliar os trabalhos de limpeza pública, mas a prefeitura teme atos de vandalismo e dano ao patrimônio público, devido a alguns casos já registrados em nossa cidade. A ação está sendo realizada através da secretaria do Meio Ambiente. “Entendemos que temos uma população ordeira e que deseja ver a cidade realmente limpa. Por creia que não há necessidade de pedirmos que não cometam atos de vandalismo contra as lixeiras e muito menos que orientar para que descartem seus resíduos sólidos nas mesmas”, ponderou o secretário de Meio-Ambiente Fernando Cardoso.

Mesmo não acreditando em possíveis atos de vandalismo o secretário reforça o pedido a população para que denuncie esses atos de vandalismos ou mal-uso. “É importantíssima a participação da população na fiscalização do nosso patrimônio. Furtar ou danificar é crime e a pessoa poderá ser enquadrada no código penal. Denunciem, vamos cuidar do que é nosso.”, disse.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo