Prefeitura Municipal de Augustinópolis
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Na manhã desta quarta-feira, 4, foi realizada na sala do empreendedor em Augustinópolis, uma reunião onde esteve presente o superintendente do SEBRAE, Moisés Gomes, o prefeito de Augustinópolis Júlio Oliveira, Jaldo Saraiva, responsável pela sala do empreendedor e Dr Fernando, responsável pelo RESOLVE AUGUSTINÓPOLIS, Paulo Esse, secretário de administração da prefeitura e demais autoridades e empresários, a saber: Roni Teodoro (RS construções) e Fernando Mendonça (Lojas Mendonça). No momento foi tratada as questões concernentes ao empreendedorismo local. Conforme Jaldo Saraiva, a reunião foi muito proveitosa, e acredita que em breve o que foi tratado na reunião será posto em prática. “Foi uma reunião muito proveitosa, tratamos sobre o empreendedorismo local e acredito que em breve o que foi tratado aqui colocaremos em prática”, enfatizou.

Já para o Dr Fernando o empreendedor terá muito a ganhar com as parcerias que foram firmadas. “A parcerias entre os entes que participaram da reunião será muito proveitosa para o empreendedor. O que queremos é um empreendedorismo forte em nossa cidade e estamos lutando para isso”, afirmou.

Pontos abordados na reunião

Organização do banco de fomento

Reestruturação da Associação Comercial de Augustinópolis que se encontra inativa

Os termos para o Líquida Augustinópolis 2020

Adequação da feira da agricultura familiar

Também foi abordado na reunião a importância da sala do empreendedor para os empresários locais. “A sala do empreendedor veio para ajudar o empreendedor em suas demandas, dando mais condições e conhecimento à eles”, ressaltou Fernando, que também citou a importância da regularização das empresas para adquirir linha de créditos. O projeto é uma parceria da prefeitura Municipal de Augustinópolis, Sala do Empreendedor e Sebrae.

GALERIA DE FOTOS