conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Nesta manhã de 20 de março o Prefeito de Augustinópolis recepcionou em seu gabinete o Superintendente Regional de Governo da Caixa Srº Vandeir Ferreira acompanhado pelos Superintendentes de Rede e de Varejo Srs. Cristian Freitas e Delma Dias respectivamente e do Gerente Pessoa Física da Agência de Augustinópolis Srº Rondinele Cardoso, tendo como pauta principal o estreitamento das relações institucionais entre as partes e o conhecimento da situação do Município.

Após o Srº Vandeir fazer a sua explanação e colocar a Instituição à disposição para auxiliar a Prefeitura nos projetos de desenvolvimento, coube ao Prefeito Júlio Oliveira a oportunidade para fazer as suas reivindicações neste momento de crise e preocupação pela pandemia que abala o mundo.

Diante do que foi tratado, principalmente pelo que foi requerido pelo gestor, a direção da caixa oficializou que estará disponibilizando linhas de crédito mais barato aos comerciantes e que estará ofertando empréstimo consignado com prazo de até 120 (cento e vinte) meses aos servidores efetivos, bem como estudando operar uma linha de crédito da modalidade aos servidores comissionados.

No evento receptivo o Srº Vandeir oficializou também a criação da Superintendência Executiva Regional da Caixa em Araguaína, a qual terá como dirigente a Srª DELMA DIAS, atendendo uma antiga reivindicação dos Prefeitos da região, que assim terão mais facilidades nos atendimentos e recebimento de documentação.

Aproveitando o momento o Prefeito Júlio Oliveira e sua equipe de assessoramento, fizeram questão de conhecer detalhes das diversas linhas de créditos da Caixa que poderiam estar beneficiando o Município e comunidade.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo