Prefeitura Municipal de Augustinópolis
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Devido ao decreto municipal n° 065/2020, emitido no último dia 19, os empresários de Augustinópolis começaram a diminuir as atividades do comércio. As medidas visam conter a proliferação do coronavírus.

Nesse sentido, os empresários Fernando Mendonça, representando a Loja Mendonça, e Jairo Ribeiro, da Loja Economia, reuniram-se com o secretário municipal de Administração, Paulo Esse, e decidiram fechar seus estabelecimentos a partir do meio-dia desta segunda-feira, 23.

Na ocasião, Fernando Mendonça afirmou que a medida é importante neste cenário vivido pelo país. “Estamos preocupados com a saúde de nossos funcionários e essa medida é muito importante no momento dessa crise na saúde por conta desse coronavírus. Devemos fazer nossa parte, e, por isso, a partir do meio-dia, estaremos com nosso estabelecimento fechado até as coisas melhorarem”, disse.

Jairo Ribeiro falou sobre a responsabilidade que o decreto municipal traz aos empreendedores: “Nós como empresários devemos apoiar as medidas impostas no decreto, pois o momento exige isso, e não podemos colocar em risco a saúde de nossos colaboradores. Apoiamos e determinamos o fechamento das Lojas Economia por um tempo indeterminado até termos uma noção do avanço do vírus”.

O secretário Paulo Esse agradeceu aos empreendedores pela atitude e disse que Augustinópolis não pode fugir de sua responsabilidade quanto ao coronavírus. “Agradecemos o apoio do empresariado local, em especial ao Fernando e ao Jairo. O país e o mundo vivem um momento complicado com o avanço do coronavírus e Augustinópolis não pode se privar de contribuir no combate à pandemia”, pontuou.

Além dos estabelecimentos citados, há outros, como academias, lojas e supermercados, paralisando ou diminuindo suas atividades em Augustinópolis.

GALERIA DE FOTOS