conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A Secretaria Municipal de Saúde de Augustinópolis informou que nesta quarta-feira, (20), registrou mais 04 confirmações para CIVID-19, sendo três homens e uma mulher J. S. 55 anos, sexo masculino, diabético, residente da zona rural de município de Augustinópolis é autônomo e apresentou sintomas de febre, tosse e falta de paladar. Foi solicitado pelo médico o teste rápido, e o mesmo foi positivo para Covid-19, na data do dia 14/05/2020.

O. S. 25 anos, sexo feminino, reside em também na zona rural município de Augustinópolis; profissional da saúde no município apresentou os seguintes sintomas: tosse, dor de garganta, artralgia, anosmia, presença de bolhas no rosto próximo a boca. Foi solicitado pelo médico o teste rápido, onde o mesmo teve resultado positivo para Covid-19 em 20/05/2020.

F. S. S. 23 anos, sexo masculino, mecânico, residente de Augustinópolis, no bairro Portal do Lago, apresentou os seguintes sintomas: dor de garganta, tosse, anosmia e ageusia. Foi solicitado pelo médico o teste rápido, onde o mesmo teve resultado positivo para Covid-19 em 20/05/2020.

E. S. 51 anos, sexo masculino, comerciante, residente de Augustinópolis no bairro Santa Rita, apresentou os seguintes sintomas: tosse, mialgia, anosmia. Foi solicitado pelo médico o teste rápido, onde o mesmo teve resultado positivo para Covid-19 em 20/05/2020.

Conforme informou o secretário de Saúde do Município, Gedeão Filho, todos os pacientes estão bem, em isolamento domiciliar, recebendo o tratamento necessário pelos profissionais de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça as orientações que em caso de suspeita, que o paciente entre em contato com sua equipe de saúde, de preferência pelo telefone. Conforme o secretário os profissionais farão o atendimento, dando orientações sem que o paciente precise se deslocar até unidade de saúde e só procure um hospital se o problema se agravar.

O telefone informado para atendimento é (63) 99942-1669;

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo