conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Os trabalhos de pavimentação tem sido um marco na gestão municipal, alcançamos a meta de 52 ruas pavimentadas ou em fase de conclusão no município, tudo isso em menos de 4 anos. 

Um grande exemplo de gestão pública, comprometida com o desenvolvimento, mostrando que os trabalhos estão sendo feitos, com transparência e qualidade. 

Em tempos de chuvas não havia como trafegar na Rua Presidente Kennedy. Este trecho causava transtorno para os moradores do centro, setor SESP, mas na gestão atual, recebeu uma atenção especial.  

Para o Prefeito Júlio Oliveira, a pavimentação da Rua Presidente Kennedy é mais uma grande obra da sua gestão, um trecho que há anos não tinha a atenção do poder público, porém, agora está sendo contemplada com a pavimentação em bloquetes e assim, dezenas de famílias estão sendo beneficiadas com essa obra.  

Agora a realidade é outra, quem passa pela Rua Presidente Kennedy, pode contemplar a primeira fase concluída de pavimentação, e a segunda fase já começou e quando tudo for finalizado, terá uma área total pavimentada de 2.791,42 metros quadrados. 

A Prefeitura tem trabalhado constantemente para levar a população de Augustinópolis, mais qualidade de vida e mais mobilidade nas ruas da cidade.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo