conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Nesta terça-feira (02), o Prefeito Antônio do Bar participou de uma reunião com Governador Mauro Carlesse no Palácio Araguaia em Palmas, para tratar de melhorias em infraestrutura, saúde, educação e segurança. A reunião foi intermediada pelo deputado estadual Amélio Cayres.

“Essas reuniões têm que ser constantes, ouvindo as demandas junto com os secretários e atendendo o que pode ser feito de imediato, buscando recursos para viabilizar obras. As demandas são grandes, mas podem contar com a parceria do Governo do Tocantins. Acreditamos que este ano deve ser bem melhor com a retomada da economia”, ressaltou governador Carlesse, que também destacou a importância desses encontros com os prefeitos para ouvir as demandas, firmar parcerias e melhorar a qualidade de vida das comunidades locais.

O vice-governador Wanderlei Barbosa destacou que é de suma importância esse canal de comunicação entre o Estado e as prefeituras. “Assim, conseguiremos planejar as ações e atender a população em suas reais necessidades”, destacou.

Na ocasião, o Governador destacou que a Gestão Estadual vai desenvolver um grande projeto de infraestrutura em todos os 139 municípios. “Vamos investir em melhorias nas rodovias estaduais e estradas vicinais, construir estradas, cascalhar e fazer pontes. Vamos destinar mais de R$ 80 milhões para pontes visando melhorar o escoamento da produção e o tráfego de veículos. Nos próximos dias, vamos chamar os municípios, ver a demanda de cada e buscar atender a todos", adiantou o Governador, que ainda falou sobre reformas de escolas e regularização fundiária.

O prefeito Antônio do Bar ressaltou que é de grande importância encontros como estes entre governo, prefeitos e vereadores para trabalhar juntos em prol da comunidade do nosso estado.

Participaram ainda da reunião, os prefeitos de Buriti do Tocantins, Lucilene Cayres; Santa Maria, Itamar Barrachini; Lagoa do Tocantins, Leandro Soares; Riachinho, Ronaildo Bandeira; prefeito de Praia Norte, Ho-Chi-Min; São Miguel, o prefeito Alberto Moreira; prefeito de Sampaio, Armindo Cayres o presidente da Câmara de Esperantina, Reginaldo Pereira Silva, entre outros vereadores. 

 

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo