conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

O Secretário Municipal de Saúde, Yatha Anderson participou de uma reunião na última quarta-feira (10), com representantes de cinco prefeituras do Bico do Papagaio, para alinhar suas ações de combate ao coronavírus através de decretos municipais estabelecendo medidas restritivas nas sete cidades, de acordo com a realidade de cada uma.

Ao observarem o avanço da pandemia na região e a situação do sistema de saúde local, os presentes decidiram que os municípios vão impor medidas mais rígidas de combate à pandemia e que durante 15 dias irão analisar se elas terão efeito positivo ou negativo no crescimento dos casos de coronavírus. Após esse período, haverá outra reunião para avaliar a epidemiologia dos municípios e novas decisões serão tomadas a partir disso. O detalhamento das novas regras deve ser divulgado por decreto em cada município.

O Secretário Municipal de Saúde, Yatha Anderson destacou que essa iniciativa foi mais um avanço a nível regional que o Bico do Papagaio está tendo, uma vez que juntos podemos unir forças e montar estratégias eficientes no combate à COVID-19. Que mais municípios possam se unir nessa luta, com o objetivo de contribuir e fortalecer ainda mais nossa região.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo