conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Nesta Terça-Feira (27), a Prefeitura Municipal de Augustinópolis através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos em parceria com o Governo do Estado e AGETO-Agência Tocantinense de Transportes e Obras, deram continuidade a Operação Tapa Buracos, que foi suspensa nas últimas duas semanas em virtude das constantes chuvas que dificultaram o andamento dos trabalhos.

A Operação Tapa Buracos retomou suas atividades na Avenida Goiás, onde o fluxo de veículos é mais intenso, visando melhorar o trecho do percurso para as cidades circunvizinhas.  Após finalizar os trabalhos na Avenida Goiás, será iniciada a Operação Tapa Buracos nas ruas de todos os bairros da cidade.

A massa asfáltica que foi transportada de Araguaina-To já está no deposito, que corresponde ao equivalente de 128 toneladas de material, para ser usado em toda a operação.

“É sabido por todos que os buracos nas vias de Augustinópolis e principalmente na Av. Goiás é um problema crônico que há anos nos assola. A preocupação do nosso gestor é constante e ele está em busca de parcerias junto ao Governo do Estado, Deputados e Senadores para conseguir a tão sonhada Revitalização da Avenida. Pois bem, enquanto a revitalização não vem, a gestão busca meios para sanar os transtornos causados por esses buracos”, palavras do Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos, Antônio Feitosa (Toinho da Prefeitura).

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo