conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Com o intuito de facilitar o acesso da população de Augustinópolis aos serviços de saúde, assim como fortalecer o enfrentamento a pandemia da COVID-19 em nosso município, a Prefeitura de Augustinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde ampliará os atendimentos na Unidade Sentinela – COVID-19, com equipe completa de profissionais capacitados.

Para melhor atender a população, uma das medidas adotadas pela a atual gestão foi de ampliar o horário de funcionamento da Unidade Sentinela/COVID-19, que passará a funcionar também nos finais de semana, no horário das 8h às 18h, a partir deste sábado – 12 de junho.

As Unidades Sentinelas foram implementadas para oferecer atendimento mais próximo da população, com agilidade e eficácia, facilitando o acesso ao cuidado.
Ao iniciar os sintomas gripais, a pessoa deve procurar pelo espaço, como também se tiver febre por mais de dois dias associada a mais algum sintoma.

Ressaltamos que os atendimentos são exclusivos aos casos gripais em ambientes com fluxos controlados e triagem prévia, onde será ofertado atendimento rápido para a população, reduzindo a possibilidade de disseminação dos possíveis vírus.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo