conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Social e Habitação através do Programa Criança Feliz, realizou na manhã de hoje 11 de outubro, no Ginásio Poliesportivo Emivan Vieira de Moura, a Ação do Projeto do Dia das Crianças, com o apoio da Prefeitura Municipal de Augustinópolis e as secretarias de Esporte e Juventude, Educação, Saúde, Desenvolvimento Urbanos e Serviços Públicos e Meio Ambiente.
Na ocasião teve muito lazer, lanches, algodão doce, e distribuição de brinquedos com o apoio do Rotary e da Faculdade do Bico - FABIC.
Camila Leite Roberto, Chefe da Divisão do Programa Criança Feliz, agradeceu imensamente ao prefeito Antônio Cayres, ao Rotary, a FABIC, a todas as secretarias e toda equipe do Programa Criança Feliz.
O Secretário de Trabalho, Desenvolvimento Social e Habitação, o Sr. Alírio Sérgio Mareco Batista, enfatizou a alegria de está realizando mais uma ação, e parabenizou a toda equipe do Programa Criança Feliz, e agradeceu ao prefeito Antônio Cayres por sempre está apoiando as ações realizadas e o Supervisor do programa o Sr. Rafhael Guimarães Fernandes, que não pode está presente, mas que deu total apoio para concretizar a ação.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo