conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Em busca de mais desenvolvimento, oportunidade e melhor infraestrutura para Município de Augustinópolis que o prefeito Antônio do Bar participou, na última quinta-feira, 18, da solenidade de apresentação do Programa Calha Norte (PCN). Atualmente, apenas 48 municípios fazem parte do programa, no Estado. O evento aconteceu no auditório ATM, em Palmas-TO.

Prefeitos, Deputados e outras lideranças políticas participaram do evento, o Programa Calha Norte visa atender os 139 municípios do Tocantins estimulando o desenvolvimento econômico e social. O Senador Eduardo Gomes, um dos intermediários para a abrangência do Programa em todos os municípios do Tocantins, falou dos benefícios do PCN.

O Calha Norte é um programa desenvolvido pelo Ministério da Defesa e tem como objetivos estratégicos aumentar ainda mais a presença do Poder Público na melhoria da infraestrutura nas áreas de defesa, educação, esporte, segurança pública, saúde, assistência social e transportes. Além disso, o Programa prevê a transferência de recursos orçamentários por intermédio de convênios firmados entre o Ministério da Defesa e os estados ou municípios, além da implantação de unidades militares na sua área de atuação.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo