conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Social e Habitação de Augustinópolis, por meio do Programa Criança Feliz, realizou uma ação no auditório da Unidade Básica de Saúde – V, VILA Dezesseis nessa sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022, com o tema “MEUS PRIMEIROS DENTINHOS”, para os públicos atendidos pelo o programa.

 

A ação contou com a presença do secretário Alírio Sérgio Mareco, a equipe do Programa Criança Feliz e membros do comitê gestor. Durante a ação foi ministrada uma palestra explicando a importância da higienização bucal na primeira infância, o assunto foi abordado pela odontóloga. Maria Ellyka, da Secretaria Municipal de Saúde. Após a palestra, foi entregue kits de higiene bucal para os presentes.

 

O supervisor do Programa Criança Feliz em Augustinópolis, Rafhael Guimarães Fernandes, demonstrou alegria, foi a primeira ação do programa na zona rural. “Queremos agradecer ao nosso prefeito Antônio Cayres e ao secretário Alírio Sérgio Mareco por todo o apoio. Agradeço também a equipe envolvida e o público que marcaram presença no evento”.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo