conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Na última sexta-feira (25), a Secretaria de Saúde, através da Gerência de Imunização, realizou o DIA D DE VACINAÇÃO contra a COVID-19 , no horário das 17h às 21h, onde foram disponibilizadas doses de vacina para crianças de 5 a 11 anos (1ª dose), adolescentes (1ª e 2ª dose) e população de 18 anos e mais (3ª dose - Reforço).

A vacinação ocorreu em dois pontos estratégicos da cidade, sendo eles, a Praça Ary Valadão e na Praça do Mercado, onde teve uma boa participação da comunidade, sendo administradas 370 doses de vacina.

A ação contou com a colaboração dos profissionais da Rede Municipal de Frio e das Equipes da Estratégia Saúde da Família, com o apoio das Gerências da Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica.

A vacinação é a forma mais eficaz de frear a contaminação e o surgimento de novas variantes do coronavírus. Apenas a imunização em massa protege todas as pessoas da comunidade e diminui o risco de contágio.

Portanto, quem ainda não completou o esquema vacinal da COVID-19, é só se dirigir até a Rede Municipal de Frio e atualizar a situação vacinal nos horários de 8h ás 11h e das 14h ás 17h, de segunda a sexta-feira.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo