conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Social e Habitação e Prefeitura Municipal de Augustinópolis, por meio do Programa Criança Feliz (PCF) realizou na manhã do dia 13 de Abril de 2022 uma ação referente à Páscoa, que é uma data muito importante para as famílias cristãs.

 

A ação teve a representação do Santuário Santa Rita de Cássia de Augustinópolis, com os missionários Kácio de Almeida e Mário Silva que ministraram uma belíssima palestra sobre o verdadeiro significado da Páscoa, “Páscoa que quer dizer vida Nova em Cristo Jesus”. Logo após teve dinâmicas com o público presente, e além da entrega de uns kits com doces e chocolates, teve ovos de Páscoa e um delicioso café da manhã para o público participante do PCF. 

 

“Não se trata apenas de um chocolate. Com essa ação, pudemos oferecer o nosso carinho às crianças que precisam tanto de afeto e atenção, além de aproximar o programa da sociedade. Os assistidos têm sido agraciados com o trabalho e os esforços conjuntos de uma equipe que não mede esforços para fazer a alegria de seu público”, destacou o supervisor do Programa Criança Feliz Rafhael Guimarães Fernandes.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo