conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), prossegue com as capacitações em municípios que compõem as regiões turísticas do Tocantins sobre a Inventariação da Oferta Turística e capacitação na Plataforma Integrada do Turismo (PIT). Ação nesse sentido, está sendo realizada nos municípios de Esperantina, Augustinópolis, Angico, Tocantinópolis e Aguiarnópolis.


Neste sentindo o Prefeito Antônio do Bar recebeu em seu gabinete equipes da Secretaria de Cultura e Turismo do Estado do Tocantins.

 

Na oportunidade as equipes visitaram estabelecimentos comerciais, bem como fizeram a identificação das potencialidades turísticas da cidade, com o propósito de promover a inclusão de Augustinópolis no mapa turístico Estadual e Nacional.

 

Para o prefeito Antônio do Bar, essa inclusão é um reconhecimento para o município, uma vez que Augustinópolis é uma cidade pujante, um Polo econômico e universitário da nossa região do Bico do Papagaio.


“É de suma importância para o fortalecimento e desenvolvimento da cultura e turismo da nossa região, com isso teremos geração de oportunidades de novos empregos e renda para nosso povo”, pontuou,

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo