conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A Prefeitura através da Secretaria de Agricultura em parceria com o sistema FAET/SENAR - (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins) e (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) iniciou neste domingo (24), treinamentos com os feirantes na I edição do projeto “Feira Segura”.

A proposta do projeto é de promover uma feira livre com todos os cuidados higiênicos para evitar à contaminação, de legumes, hortaliças e frutos, levando informações necessárias de como comercializar os alimentos de maneira correta e com segurança.

Para o secretário Silvano dos Santos Almeida, o projeto é de grande importância para a comunidade, principalmente para os pequenos produtores que se dedicam ao plantio e colheita de produtos para comercialização.

“Estamos levando mais conhecimentos e informações a todos os feirantes, nosso foco principal é fazer com quer os vendedores levem produtos de qualidade para a comunidade, garantindo mais organização no ambiente da feira, mantendo higiene e segurança dos produtos ofertados”, comentou Silvano.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo