conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A Secretaria de Educação Sra. Maria Jose e a Supervisora Escolar de Programas Federais e Projetos a Sra. Rita Maranguape, estiveram presentes no 16º Encontro Técnico Nacional dos Programas do Livro, realizado em Belém (PA), entre os dias 7 e 10/6, a RNP apresentou a plataforma PNLD Digital, que está em desenvolvimento e cujos primeiros módulos disponibilizados pela organização estão sendo utilizados para os novos editais do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD).

O 16º Encontro Técnico Nacional dos Programas do Livro teve como objetivo discutir, avaliar e planejar a execução do PNLD. A abertura do evento ocorreu com as falas do Ministro da Educação, Sr. Victor Godoy, do Secretário de Educação Básica, Sr. Mauro Rabelo e do Diretor de Ações Educacionais do FNDE, Sr. Garigham Amarante, contextualizando a importância de modernização da educação básica no País.

Além da RNP, foram convidados para o evento representantes da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), do Conselho dos Secretários Estaduais de Educação (Consed), do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), da Controladoria-Geral da União (CGU), do Ministério Público Federal (MPF), do Tribunal de Contas da União (TCU). Participaram, ainda, técnicos responsáveis pela execução do PNLD nas secretarias de educação, além de diretores e técnicos do MEC e FNDE.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo