conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Social e Habitação e a Prefeitura Municipal de Augustinópolis, por meio do Programa Criança Feliz (PCF) realizou na manhã do dia 12 de outubro de 2022, na quadra da Escola Municipal Alfredo Paulino, a ação do Projeto do Dia das Crianças. A ação contou com o apoio da Secretaria de Educação, da Escola Municipal Alfredo Paulino, Rotary e Rotaract Club de Augustinópolis.

Durante a ação as crianças puderam se divertir muito com brincadeiras diversas, pula pula, lanches e distribuição de brinquedos doados pelo Rotary  e Rotaract Club de Augustinópolis. O Supervisor do Programa Criança Feliz, Rafhael Guimarães Fernandes, agradeceu imensamente ao prefeito Antônio do Cayres, ao Rotary de Augustinópolis em nome do presidente Antônio Carlos, a todas as secretarias e a equipe do Programa Criança Feliz.

O secretário de Trabalho Desenvolvimento Social e Habitação, o Sr. Alírio  Sérgio Mareco Batista, enfatizou a alegria de estar realizando mais uma ação, parabenizando a toda equipe do Programa Criança Feliz e agradeceu ao prefeito Antônio Cayres por sempre está apoiando as ações realizadas, o Supervisor do programa o Sr. Rafhael Guimarães Fernandes e toda sua equipe e ao Rotary  e Rotaract Club de Augustinópolis pela parceria.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo