conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Na sexta-feira, 28 de novembro de 2022 a Prefeitura de Augustinópolis por meio da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social e Habitação e do Centro Vocacional Tecnológico – CVT entregou aos alunos do Curso de Informática os certificados do Módulo Básico.

 

Estiveram presentes no local Excelentíssimo Prefeito de Augustinópolis o senhor Antônio Cayres de Almeida, a primeira dama Deijaneira Almeida Pereira, o Secretário de Trabalho, Desenvolvimento Social e Habitação Alírio Sérgio Mareco Batista, a Sec. Executiva Domingas Jorge Costa, a coordenadora Clenis Ferreira Pontes da Silva e demais servidores do Centro Vocacional Tecnológico.

 

O Secretário Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Social e Habitação, Alírio Sérgio Mareco juntamente a coordenadora Clenis e o Instrutor de Informática Matheus Alves da Rocha, usaram da palavra para agradecer ao prefeito pela oportunidade e apoio que está dando para que a comunidade de Augustinópolis possam cursar gratuitamente o curso de informática.

 

 “Agradecemos ao nosso Prefeito Antônio Cayres de Almeida por oportunizar que as pessoas do nosso município possam realizar de forma gratuita o Curso de Informática, pois sabemos que muitas famílias não tem renda suficiente para custear as despesas de um curso e sabemos da importância que temos de aperfeiçoar nossos conhecimentos. Agradeço também aos alunos por confiarem no trabalho que vem sendo realizado”. Fala do secretário Alírio Sérgio.

 

O Prefeito Antônio Cayres também fez uso da palavra para agradecer a equipe do CVT pelo trabalho que vem desenvolvendo e agradeceu também aos alunos pela confiança na equipe e falou dá importância do curso para a comunidade Augustinopolina.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo