conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A Prefeitura de Augustinópolis juntamente com a Secretaria de Educação realizaram no dia 23/01, o acolhimento 2023, que teve como tema: A vida pede Equilíbrio! É preciso saber viver.

O evento teve como objetivo proporcionar uma calorosa acolhida aos Profissionais do Sistema Municipal de Ensino, com o intuito de motivar e refletir  acerca da sua vida, das suas relações, dos sentidos que possuem, dos passados que viveram e dos objetivos que desejam alcançar no ano que se inicia, bem como receber os servidores e iniciar o ano com o “pé direito”, o evento iniciou com a reflexão do Coordenador Pedagógico Valdemir de Sousa Barros “a última corda”, seguido do devocional ministrado pelo Pr. Erisbeg Costa Reis.

Para abrilhantar o evento e enriquecer o momento com sua experiência, a psicóloga Milena Diniz palestrou sobre Janeiro Branco “a vida pede equilíbrio”.

No decorrer do evento houve muita descontração e interação entre os presentes, como: Bingo, dinâmicas e músicas. Após o acolhimento foi servido uma deliciosa feijoada.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo