conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia


Na noite desta segunda-feira, (20), aconteceu a Culminância do Projeto "CRAS FOLIA", no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com o apoio da Prefeitura Municipal de Augustinópolis. O evento contou com a participação de 40 idosos, que tiveram uma noite muito animada e cheia de dança.

A festa começou às 18:00 horas e se estendeu até as 21:30, com muita música e diversão para todos os presentes. Os idosos mostraram que idade não é um obstáculo para a alegria e dançaram bastante, animados pelas músicas selecionadas pelos organizadores.

Além da dança, os idosos também puderam desfrutar de um delicioso lanche, preparado com muito carinho. O cardápio contou com salgadinhos, bolos, sucos e outras delícias que foram muito apreciadas pelos participantes.

A coordenadora do CRAS, Maria das Virgens Figueredo, esteve presente durante toda a festa, acompanhada de sua equipe. A Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Social e Habitação também foi representada pela sua nova titular, Domingas Jorge Costa, que destacou a importância de iniciativas como essa para promover o bem-estar e a integração social dos idosos.

O projeto "CRAS FOLIA" teve como objetivo proporcionar momentos de lazer e diversão para os idosos, promovendo sua inclusão social e valorização. A culminância do projeto foi um sucesso e deixou a todos os presentes com um gostinho de quero mais.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo