conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

“Toda grande caminhada, começa com um simples passo”. A frase foi dita por Buda há muitos anos, mas mostra a importância de como pequenos atos podem ajudar as pessoas. Isso também remete à caminhada “Passos que Salvam”, coordenada pelo Hospital de Câncer de Barretos, que acontece simultaneamente em centenas de cidades do Brasil. O projeto tem o objetivo de esclarecer, conscientizar e despertar a atenção das pessoas para os primeiros sinais e sintomas do câncer infantojuvenil.
O município de Augustinópolis irá participar pela a segunda vez da caminhada passos que salvam que acontecera no dia 25 de novembro, a Prefeitura de Augustinópolis está apoiando esta causa pela a segunda vez.
“E como muito orgulho eu estou ajudando mais uma vez em nome da prefeitura de Augustinópolis contribuindo nesta causa tão nobre que é o projeto Caminhada Passos que Salva do hospital de Barretos, e proveito para pedir a toda população e Augustinópolis e cidades ciclo vizinhas a ajudar e abraçar esta causa, eu parabenizo a Luciana e seu esposo Reginaldo que vem sempre na frente coordenando este projeto”, disse o prefeito Júlio Oliveira.
“Eu só tenho de agradecer o prefeito Júlio Oliveira por esta contribuindo mais uma vez nesta causa tão nobre que é a caminhada passos que salva que é um projeto do hospital de Barretos – SP que agora se chama hospital do amor, e gostaria de agradecer toda a população e cidades vizinhas por esta também abraçando esta causa e juntos somos mais fortes”, disse a coordenadora do projeto Luciana Maria Lima.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo