conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

        A secretaria de Educação, Renata Sousa, participou do lançamento dos Parâmetros de Qualidade da Educação Infantil, do qual ela é coatora como umas das representantes da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime). O evento foi realizado nesta Quinta-feira (13) no Ministério da Educação, em Brasília, e contou com a presença de várias instituições ligados a educação e do Ministério da Educação, Rossieli Soares.

     O documento é uma atualização dos Parâmetros datados de 2006 e estabeleceu diretrizes e características que deverão ser observados pelas instituições de ensino de todo Brasil para oferecer uma educação infantil de qualidade, inclusive em termos de infraestrutura.

        “Tive a oportunidade de ser coautora do documento representando a Undime Região Norte, meses de estudos e dedicação. Meus agradecimentos a Deus, pelo cuidado e por tudo que me tem dado, à minha família, por ser à razão das lutas e incentivo dado sempre, à Undime, pela confiabilidade em levar seu nome, aos servidores da Educação Municipal pela competência e compromisso e ao Prefeito Júlio Oliveira por acreditar em mim e viabilizar condições para minha contribuição nesse documento de tamanha importância para a educação do nosso país, isso mais uma vez mostra o compromisso do nosso gestor”, ressaltou a secretaria de Educação, Renata Sousa.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo