conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Na última sexta-feira dia 14, aconteceu o lançamento da 1ª edição do livro FUTUROS ESCRITORES KENNEDY, o evento aconteceu na câmera Municipal de Augustinópolis, o projeto foi desenvolvido pelo os alunos da unidade de ensino Escola Municipal Presidente Kennedy, chamada de “SACOLA VIAJANTE’, no evento aconteceu recitações de poesias e peças teatral. Estiveram presente no evento a Secretaria de Educação, Renata Sousa, a equipe da escola e os pais dos alunos.

A conquista deste livro FUTUROS ESCRITORES KENNEDY, é o resultado da parceria da família, escola e comunidade que não mediram esforços para nos ajudar. Ficamos felizes pela a participação de todos e por tantos elogios recebidos, pelo prazer de termos alcançados o sucesso da construção de textos dos pequenos escritores e leitores durante todo ano letivo.

A Escola Municipal Presidente Kennedy agradece imensamente a todos pela confiança e por abraçarem este projeto que veio contribuir na formação dos leitores e escritores, que ao lerem livros viajam mundo imaginário.

A Secretaria de Educação, Renata Oliveira, em um discurso emocionado, agradeceu a parceria e comprometimento de toda a equipe, enfatizando sua alegria em ver como a equipe escolar aperfeiçoou o Projeto que foi feito em seu momento de maior fragilidade profissional, quando estava professora na Escola Presidente Kennedy, “O que a faz acreditar que tudo é possível quando se tem o magistério por amor, destacando que só tem que agradecer a Deus, pois tudo acontece no seu tempo, que mesmo quando somos provados plantamos sementes valiosas e seus frutos são doces, à equipe Kennedy, por não deixar o projeto morrer e, muito mais, revigorá-lo transformando-o em um livro e ao Prefeito Júlio Oliveira por acreditar que nos seus sonhos educacionais e dar oportunidade para aplicá-los no Sistema Municipal de Educação, provando mais uma vez seu compromisso com a gestão pública” disse a secretaria.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo