conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

O município de Augustinópolis ganhou, nesta tarde de segunda-feira (7), seis veículos que serão utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde para diversas atividades. A entrega foi realizada pelo Prefeito Júlio Oliveira e contou com a presença de secretários municipais, vereadores, servidores públicos municipais e comunidade em geral.
Para a melhoria nos atendimentos foram entregues duas ambulâncias para o transporte de pacientes, uma van para transporte de pessoas do município que fazem tratamento em outros em Araguaína, um veículo para o Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS), um carro para transporte de paciente que fazem hemodiálise em Imperatriz (MA) e uma caminhonete para Vigilância em Saúde.
Conforme o prefeito Júlio Oliveira, os veículos Mercedes Sprinter (van) e uma ambulância Toyota Hilux foram adquiridos por meio de emendas parlamentares do deputado federal Lázaro Botelho. A caminhonete Mitsubishi l200 destina a Vigilância em Saúde foi disponibilizada para o município pelo Ministério da Saúde, já chevrolet spin e ônix e a ambulância modelo saveiro robust foram adquiridos com recursos próprios do município.
“Pra mim é mais uma etapa do nosso projeto de governo sendo cumprida. São veículos que vão beneficiar toda a comunidade. Estou feliz em conseguir essa van para um transporte digno aos pacientes que precisam ir para Araguaína. Nós já tínhamos uma van locada, mas agora temos um veículo próprio que foi adquirida por emenda do nosso deputado Lázaro Botelho. Estou muito feliz com essa entrega hoje”, disse o prefeito.
O prefeito Júlio Oliveira destacou que três veículos foram adquiridos com recursos próprios graças a organização financeira pela realizada pela atuação gestão. “É uma alegria tamanha entregar esses veículos. Minhas idas a Palmas ou a Brasília é para conseguir benefícios para nossa comunidade e aqui está a prova disse. Os resultas estão aqui e vou continuar incansavelmente na busca de mais benefícios”, garantiu o prefeito.
Conforme o Secretário Municipal de Saúde, Gedeão Alves, os veículos vão beneficiar principalmente os pacientes atendidos pelo Tratamento Fora de Domicilio (TDF) e representa uma conquista para toda a equipe da Secretaria de Saúde que tem desenvolvido um bom trabalho. “Estamos dando condições dignas de transporte para nossos pacientes. É momento muito especial para nós e para todos os augustinópolinos”, disse.
O vereador Ozeas Gomes agradeceu o prefeito Júlio Oliveira por esta conquista e também fica feliz pelo o Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) receber um veículo onde ele já havia feito um requerimento da necessidade de um veículo para esta unidade. Já a vereadora Ângela do Rapadura fez também seus agradecimentos ao prefeito por esta renovando a frota de veículos da secretaria de saúde onde irá atender melhor a comunidade de Augustinópolis - TO.
Também fizeram presença no evento os demais vereadores Luizinha, Nildo Lopes, Marcos da Igreja e Toinho da Prefeita que parabenizaram o prefeito pela aquisição dos veículos e destacaram o empenho da atual gestão em conseguir benefícios para Augustinópolis – TO.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo