Quarta, 20 Junho 2018 13:26

Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência

A Prefeitura de Augustinópolis apoia a realização do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), desenvolvido pela Polícia Militar. O projeto ensina as crianças, durante aulas nas escolas da cidade, estratégias de tomada de decisão para ajudá-las a conduzir suas vidas de maneira segura e saudável. A formatura dos alunos que participaram do programa no primeiro semestre de 2018 aconteceu nessa manhã da última quarta-feira (20), no Colégio Estadual Manoel Vicente.

O prefeito Júlio Oliveira frisa que o projeto é importante para orientar as crianças a ficarem longe das drogas. “Investir nas crianças é investir no futuro. Por isso, projetos como este são necessários para que elas conheçam os malefícios que as drogas causam e fiquem atentas para outros comportamentos perigosos.