Quer entender melhor o que a Prefeitura Municipal de Augustinópolis faz ou onde achar informações no site e no Portal da Transparência?
Este é o espaço pra você perguntar!
É rápido, anônimo e ajuda a gente a melhorar as informações e facilitar o acesso pra todo mundo. Deixe aqui sua dúvida.

A Prefeitura de Augustinópolis realizou neste domingo, 4 de maio, a prova objetiva do Processo Seletivo Simplificado para Fiscal de Obras, Postura e Meio Ambiente. Ao todo, 74 candidatos estiveram presentes e 7 candidatos faltaram no Colégio Estadual Manoel Vicente de Souza para a primeira etapa da seleção, que visa preencher duas vagas imediatas e formar um cadastro de reserva com outros dois aprovados.
Após a realização da prova, os concorrentes agora aguardam a divulgação dos resultados para avançar para as próximas fases do certame. A seleção seguirá com a análise curricular e a etapa de entrevistas, onde serão avaliadas as experiências e qualificações dos candidatos.
Os interessados podem acompanhar as atualizações do processo seletivo no site da Prefeitura de Augustinópolis, na aba de seletivos, onde consta o edital completo com todos os detalhes da seleção.
Com essa iniciativa, a Prefeitura reforça seu compromisso com a transparência e a valorização de profissionais qualificados para atuar na fiscalização de obras e questões ambientais da cidade.
ANEXOS:
Não Possui Anexos