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Prefeitura Municipal de Augustinópolis

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Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico

Foto Secretário

LANNA THAYLLANA OLIVEIRA DA SILVA

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(63) 34561355

adm@augustinopolis.to.gov.br

Página Atualizada em:  16/04/2024 15:30:37

Competências

 

BIOGRAGIA

Lanna Thayllana Oliveira da Silva, nasceu em 14 de Novembro de 1993, em Augustinópolis-TO.

 

FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Graduada em no Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFTO Campus Araguatins;

Especialista em Docência do Ensino Superior pela Faculdade do Bico - FABIC;

Graduanda no Curso de Bacharelado em Direito pela Faculdade do Bico - FABIC.

 

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Ocupou o cargo de Assessora Executiva na Prefeitura de Augustinópolis, no período de Janeiro/2013 à Janeiro/2018;

Ocupou o cargo de Secretária Executiva Adjunta na Secretaria de Administração da Prefeitura de Augustinópolis-TO, no período Janeiro/2018 e Junho/2020;

Ocupou o cargo de  Gerente da Divisão de Captação de Recursos no período de Junho/2020 e Janeiro/2021 na Prefeitura Municipal de Augustinópolis-TO.

 

ATRIBUIÇÕES DA SECRETARIA

A Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico é o órgão da Prefeitura que tem por competência: a programação, a supervisão e o controle das atividades de administração geral da Prefeitura; a execução das atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação, aos direitos e deveres, aos registros e controles funcionais, ao controle de freqüência, à elaboração da folha de pagamento e aos demais assuntos relativos à administração de pessoal; a organização e a coordenação de programas de capacitação de pessoal; a promoção dos serviços de inspeção de saúde dos servidores para efeitos de nomeação, licença, aposentadoria e outros fins legais, bem como a divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho no ambiente dos serviços; a coordenação e o controle dos serviços inerentes à portaria, reprodução de papéis e documentos, segurança, limpeza, zeladoria, copa, telefonia, recepção e demais serviços auxiliares; a elaboração de normas, decretos, portarias, atos, ordens de serviço e a promoção de atividades relativas a recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral que tramitam na Prefeitura; a recuperação de documentos, arquivamento e divulgação de informações de interesse público e da administração municipal; prestar assessoramento ao Prefeito em matéria de planejamento integrado, organização, coordenação, controle e avaliação global das atividades desenvolvidas pela Prefeitura; a elaboração de pesquisa, estudos de viabilidade e projetos de desenvolvimento socioeconômico de iniciativa do governo municipal; e afins.

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