acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal topo
conteúdo principal

Uma matéria publicada nesta quarta-feira (15), na web JORNAL FOLHA DO BICO menciona o seguinte teor: “AUGUSTINÓPOLIS: Antônio do Bar pretende gastar mais de R$ 32 mil com chaveiro”, contudo tem-se a registrar que se trata de FAKE NEWS.


Pois bem, a verdade é que o município realizou Licitação Pública visando eventual e futura contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de chaveiro, na confecção de cópias de chaves e abertura de portas diversas, para atender as atividades das Secretarias e Fundos Municipais de Augustinópolis/TO. No detalhamento do objeto encontra-se a confecção de chaves de portas de imóveis, abertura de portas de imóveis, confecção de chaves codificadas de veículos, abertura e destravamento de portas de veículos.


A matéria tendenciosa não dimensiona o prazo do registro dos preços e nem tão pouco o detalhamento dos serviços, pois não procurou a fonte da informação e nem fez buscas no portal de transparência para averiguar a verdade dos fatos antes de fazer essa publicação tendenciosa e com aspecto de FAKE NEWS. A gestão do Município vem registrar que repudia esse tipo de conteúdo que só demonstra a cara de quem nada tem a oferecer à comunidade.

 

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS