Quer entender melhor o que a Prefeitura Municipal de Augustinópolis faz ou onde achar informações no site e no Portal da Transparência?
Este é o espaço pra você perguntar!
É rápido, anônimo e ajuda a gente a melhorar as informações e facilitar o acesso pra todo mundo. Deixe aqui sua dúvida.

Nesta terça-feira (25), Augustinópolis foi palco de mais uma edição do programa Turismo na Estrada, uma iniciativa itinerante da Secretaria Estadual de Turismo (SETUR) que percorre as sete regiões turísticas do Tocantins. O evento reuniu autoridades, empresários do trade turístico e representantes do setor para discutir estratégias de fortalecimento do turismo local e apresentar a Rota do Queijo, projeto do Sebrae que impulsiona a produção e comercialização de queijos artesanais na região.
O prefeito Antônio do Bar marcou presença no encontro, reforçando o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento do turismo como motor da economia local. “Temos um grande potencial a ser explorado, e esse trabalho conjunto entre estado, município e empresários é fundamental para que possamos transformar nossas riquezas naturais e culturais em oportunidades para nossa gente”, destacou.
O evento contou com uma mesa diretora composta por importantes lideranças, entre elas o Secretário Estadual de Turismo, Hercy Filho; o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Kairo Vinicius; o Vice-Prefeito de Augustinópolis, Roni Teodoro; a Prefeita de Buriti do Tocantins, Lucilene Brito; a Prefeita de São Sebastião, Professora Nenzinha; e a Presidente do IGR, Genecy Lima.
O programa tem como missão levar um atendimento especializado aos municípios, fortalecendo a governança e impulsionando ações estratégicas para o desenvolvimento sustentável do setor.
ANEXOS:
Não Possui Anexos