GALERIA DE FOTOS
Quer entender melhor o que a Prefeitura Municipal de Augustinópolis faz ou onde achar informações no site e no Portal da Transparência?
Este é o espaço pra você perguntar!
É rápido, anônimo e ajuda a gente a melhorar as informações e facilitar o acesso pra todo mundo. Deixe aqui sua dúvida.

A ação aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) nessa sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022, com o tema “MEUS PRIMEIROS DENTINHOS”, para os públicos atendidos pelo o programa.
A ação contou com uma palestra explicando a importância da higienização bucal na primeira infância, o assunto foi ministrado pela Dra. Maria Ellyka, da Secretaria Municipal de Saúde. Após a palestra, foi oferecido um café da manhã e entrega de kits de higiene bucal para os presentes.
O supervisor do Programa Criança Feliz em Augustinópolis, Rafhael Guimarães Fernandes, demonstrou alegria por mais um evento realizado pelo grupo: “Queremos aqui agradecer ao nosso prefeito Antônio Cayres e ao secretário Alírio Sérgio Mareco por todo o apoio dado às ações do programa. Agradeço também a toda a equipe envolvida e o público que marcaram presença na ação”.
ANEXOS:
Não Possui AnexosGALERIA DE FOTOS