GALERIA DE FOTOS
Quer entender melhor o que a Prefeitura Municipal de Augustinópolis faz ou onde achar informações no site e no Portal da Transparência?
Este é o espaço pra você perguntar!
É rápido, anônimo e ajuda a gente a melhorar as informações e facilitar o acesso pra todo mundo. Deixe aqui sua dúvida.

A Prefeitura de Augustinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde inicia nesta sexta-feira, 2° de julho, a etapa de imunização contra a covid-19 para uma nova faixa etária da população. A vacinação para o público com idade entre 45 e 54 anos estará disponível Quadra Poliesportivo da Escola Municipal Alfredo Paulino, Bairro Santa Rita, no horário das 8h às 17h.
Até o momento, o Município já aplicou 4.703 doses da primeira etapa do protocolo de imunização contra a covid-19 e 6.449 pessoas já estão totalmente imunizadas em Augustinópolis. Para receber a primeira dose da vacina é necessário apresentar o cartão de vacinação, um documento pessoal com foto e Levar Comprovante de Endereço.
ANEXOS:
Não Possui AnexosGALERIA DE FOTOS